Foi liberada a aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 para a população em geral de 18 anos ou mais, que recebeu a 2ª dose há pelo menos cinco meses completos.

A dose de reforço está sendo aplicada no vacinados com os imunizantes Butantan, AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer. Vacinados com a Janssen ainda não foram autorizados pelo Ministério da Saúde a receber mais um dose.

Em São Miguel do Iguaçu a 3ª dose está sendo aplicada na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, n° 1345, centro, ao lado do Pronto Socorro do Hospital Municipal, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h15 às 15h30, conforme ordem de chegada.

Para ser imunizado é preciso apresentar a carteira de registro profissional, carteirinha constando as duas primeiras doses, CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde inicia agendamento da vacina para pessoas co... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai iniciar nesta terça-feira, dia 01 de junho, o agendamento para vacinação contra Covid-19 ...
População de 49 anos ou mais pode realizar o agend... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu está iniciando nesta terça-feira, dia 29 de junho, o agendamento da vacina contra Covid-19 pa...

Compartilhe

Google+