A abertura da 14ª Festa da Tradição que marca os 50 anos de emancipação político administrativa de São Miguel do Iguaçu foi prestigiada por aproximadamente 6 mil pessoas que circularam pelo entorno do Centro Administrativo Abel Bez Batti.
Armando Polita, o prefeito dos 50 anos de São Miguel do Iguaçu abriu oficialmente o evento e falou da satisfação em receber todos para comemorar a data mencionada por ele como “especial e de felicidade para todos, desde os pioneiros que ajudaram construir o nosso município que hoje, 50 anos depois, se mostra como cidade moderna e acolhedora”.
Outras autoridades municipais como o presidente da Câmara, Antonio Dilmar Tonis Mafalda, o vice prefeito Volnei Adamante, secretários do governo municipais e vereadores prestigiaram o cerimonial de abertura da 14ª Festa da Tradição em São Miguel do Iguaçu.
O local está transformado em um ambiente com parque de diversões, palco coberto, e stands para comercialização desde produtos agrícolas, peixes até automóveis. Também a gastronomia tem seu espaço com área de restaurante e barracas.
Confira a Programação:
Hoje – Dia 26
Noite da Polenta com o Rotary Club
Espetáculo de Dança “Paraíso das Flores” com o grupo Municipal
Espaço da Dança de São Miguel do Iguaçu
Grupo Folclórico Alemão Morgenlicht – Distrito de Aurora do Iguaçu
Apresentação do Corpo de Ballet da Escola de Belas Artes de Ciudad
Del Leste – Py
Show Bah!gualadas de Porto Alegre
Domingo – Dia 27
Missa em ação de graças pelos 50 anos do município – Igreja Matriz
Almoço – Costela Recheada com o PROVOPAR
Noite Gaúcha com o C.T.G. Querência Amada
Apresentação do Grupo de Campoeira Camboatá
Show com Milionário e José Rico
Segunda – Dia 28
Solenidade de Inauguração da Biblioteca Cidadã “Ferdinando Felice Pagot”
Almoço com o prato típico “Leitão a Gaucha” com o C.T.G. Querência Amada
Bingo beneficente – CEMEI Jacia Bongiolo Verona
Show Talentos Locais:
# Banda Dark War
# Banda Mega Bit
# Sara
# Banda Magna Rock
# Vania Orestes
# Claudinho e Chocolate
# Edinho
# Banda Zyon
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter