O primeiro dia da Festa da Tradição em São Miguel do Iguaçu foi um sucesso total, mais de 10 mil pessoas passaram pelos estandes, praça de alimentação, parque de diversão e claro, prestigiaram o show com a dupla sertaneja Gilberto e Gilmar.

A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Municipal, Claudio Dutra, vice-prefeito, Albino Bissolotti, Deputado Estadual, Elio Rusch, Presidente da ACISMI, Danielli Viola, secretários, vereadores, diretoria da associação, além de todos os representantes dos patrocinadores oficiais da festa.

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI

A Festa da Tradição segue até domingo, dia 24, e está sendo realizada nas ruas entorno do Paço Municipal Abel Bez Batti, (Rua Geni de Souza Bongiolo – calçadão, Rua Santa Terezinha, Avenida Willy Barth e estacionamento da Prefeitura).

A entrada para o evento é totalmente gratuita, porém não é permitido entrada com bebidas e materiais cortantes para a segurança da população que prestigia a festa. No local a segurança 24 horas por dia, com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros e SAMU.

A festa continua na noite de hoje (22) a partir das 18h30 com abertura dos estandes, parque de diversão e praça de alimentação. Às 20h30 no palco principal, show musical com Alê Rodrigues, às 21h30 apresentação das candidatas a Miss São Miguel do Iguaçu 2017, e após show musical com a Banda Rock de Fole e Banda Rock Sallis – Pop Rock.

Amanhã, sábado (23), a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. Às 20 horas no palco principal, apresentação do Municipal Espaço da Dança, apresentações culturais com o Grupo Coral e Dança Indígena, Dança Alemã de Aurora do Iguaçu, os cinco primeiros colocados do 3º FESMIG, após show musical com Héster & Helena e Banda KG3.

Para encerrar as comemorações, no domingo, dia 24, a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. Às 20 horas no palco principal, show musical com Renan Reis, Chitão Dias e após show com Jean e Júlio.

A Festa da Tradição é realizada pela Prefeitura Municipal e ACISMI e ,conta com o apoio dos patrocínios; Itaipu Binacional, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Sanepar, Sicoob, Uniguaçu, Trena Materiais para Construção, Unimed, O Casarão Bebidas, Hospital Madre de Dio, Supermercado Itaipu, Plano Saff, Martelli Materiais para Construção, CHD’S Brasil Ltda, Fazenda Cacic, Rápida do Iguaçu e Planeta Parque.