O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Meio Ambiente, realiza nesta quarta-feira, 03 de novembro, em parceria com a Associação de Agentes do Meio Ambiente e Reciclagem de São Miguel do Iguaçu (AMAR), mais uma etapa da campanha ‘Descarte Consciente’, que está realizando a coleta de materiais eletrônicos. 

A entrega dos itens poderá ser realizada no Parque de Exposições Benvenuto Verona, localizado na Rua Fernando Ferrari, s/n, no horário das 13h00 às 16h00.

Poderão ser entregues os mais diversos materiais eletrônicos, como por exemplo, televisores, monitores, teclados, mouses, DVD’s, videogames, celulares, cabos, caixas de som, chapinhas, batedeiras, liquidificadores, estabilizados, impressoras, computadores, HD’s, máquinas fotográficas, pen drives, entre outros. 

Não serão recebidas lâmpadas e pilhas, que deverão ser destinadas corretamente pelos fornecedores dos materiais, por meio da logística reversa.

A Campanha Descarte Consciente será realizada em etapas, sendo que as mesmas acontecerão nas primeiras e terceiras quartas-feiras dos meses de novembro e dezembro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Decreto detalha medidas preventivas adotas em São ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira, 08, o decreto nº 226/2021, que traz as novas m...
Etapa mensal da campanha Recicla SMI será realizad... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Meio Ambiente, vai realizar neste sábado, 09 de abril, mais uma etapa da...
Pregão eletrônico garante economicidade de mais de... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de licitações, vai economizar mais de 80% no valor a ser pago no seguro de duas ...

Compartilhe

Google+