A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu em parceria com a concessionária Ecocataratas executaram serviço de limpeza em galerias pluviais no bairro Barro Branco. As máquinas da Secretaria de Obras retiraram grande quantidade de entulhos que entupiam as galerias que atravessam a BR 277. O prefeito Claudio Dutra e o vice Maurão Remor, acompanhados do secretário de Obras, Orivaldo Malaggi, equipe da Prefeitura e da concessionária vistoriaram os serviços na tarde de quarta-feira (05).

 

O local sofre com alagamentos em dias de forte chuva, ocasionados principalmente pelo acúmulo de lixo nos bueiros e galerias de águas pluviais, o que foi motivo de protesto da população do bairro há quase um mês. O serviço de limpeza dos entulhos, muito aguardado pela comunidade local, deve minimizar os problemas decorrentes das enchentes no bairro Barro Branco.

 

Claudio Dutra disse que esse tipo de serviço será executado em outros locais que apresentarem necessidade. “O nosso trabalho é para diminuir os transtornos em dias de chuva e prevenir possíveis alagamentos”, afirmou o prefeito.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+