Atleta saomiguelense, o maratonista Adalberto dos Santos vem se destacando em várias competições de atletismo.

Ele que já participou de mais de 20 competições, só no ano passado subiu ao pódio por 16 vezes. Neste ano, a situação não é diferente. As coisas estão tomando rumos mais satisfatórios ainda e as vitórias estão cada vez mais constantes.

Adalberto, com seus 31 anos de idade, está nessa rotina de corridas há mais de 10 anos. Segundo ele, essa trajetória já lhe rendeu, entre medalhas e troféus, mais de 300 premiações.

Orgulhoso por suas conquistas, o maratonista, em mais uma visita à prefeitura municipal, trouxe suas medalhas e o último troféu conquistado pelo 2º lugar na Corrida Rústica, evento realizado em Mandaguari – PR, onde reuniu atletas de todo o estado.

O maratonista Adalberto, mais uma vez se sente orgulhoso pela vitória alcançada.

“Graças a Deus os resultados estão vindo e só tenho que agradecer as parcerias e a todos que me apoiam. Agora estou focado na próxima corrida que será em São Paulo. Se tudo der certo estarei lá em Bragança Paulista, participando de uma maratona de 10 km”, comentou Adalberto.