Devido à obrigatoriedade do uso de máscaras em São Miguel do Iguaçu para frequentar os comércios, os empresários da área central se uniram e confeccionaram máscaras caseiras de tnt.

Para a entrega, as equipes da Defesa Civil e Guarda Municipal estiveram durante esta quarta-feira (15) no centro, repassando as máscaras para pessoas que ainda estavam sem. Sendo que hoje é o segundo dia que o Decreto Municipal nº 130/2020 está vigente.

De acordo com o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Pedro Mota, são poucas as pessoas que ainda estão sem a máscara de proteção. “Observamos no centro que a maioria da população já tem uma máscara, até porque, se ela não usar, ela não consegue entrar no estabelecimento, conforme o decreto. Em nome da Administração, queremos agradecer a todos os empresários que confeccionaram essas máscaras, nosso muito obrigado. Juntos vamos vencer esse desafio”, enfatiza Pedro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL