Na tarde de sexta-feira (08/03) o vice-prefeito Maurão Remor recebeu a visita dos prefeitos candidatos a presidência da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, Zé Carlos Cal prefeito de Tupãssi, candidato a presidência, e Marcel Micheletto prefeito do município de Assis Chateaubriand, candidato a vice-presidente.

Na ocasião os candidatos vieram pedir o apoio aos governantes de São Miguel do Iguaçu e reforçar o convite para se fazer presente na eleição da AMOP que acontecerá na próxima quinta-feira (14/03) na sede da associação no município de Cascavel às 09 horas da manhã. Na sequência, após a eleição, será realizado um almoço com todos os membros da associação e o governador do Estado do Paraná, Beto Richa.

A AMOP é uma das associações de municípios modelo em todo o país. Vale ressaltar que a  AMOP é interlocutora dos municípios do oeste com o governo estadual e encabeça várias reivindicações e bandeiras dos municípios, sendo que uma das bandeiras assumidas pela associação é a construção do aeroporto regional, Ferroeste, duplicação da BR 277 e principalmente a questão do conflito de terras que envolvem índios e produtores rurais na região.