A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo estará realizando entre os dias 03, 04 e 05 de novembro, a VII Mostra Municipal Estudantil de Teatro.

Ao total, 10 peças serão apresentadas no palco do Centro Cultural Avelino Vieira. Crianças, jovens e adolescentes vêm se dedicando desde junho para fazer bonito nestes três dias de apresentações.

O tema desse ano é Cinema e/ou Desenho Animado, cada instituição escolheu um filme ou desenho para sua peça teatral, nas devidas categorias; Infantil (Educação Infantil, 4º e 5º anos do ensino fundamental; Juvenil (6º a 9º ano do ensino fundamental); Adulto (Ensino Médio, EJA, Ensino Superior). Lembrando que as peças têm no mínimo 20 minutos e no máximo 30.

Na semana seguinte da Mostra, os alunos das escolas que participaram dos elencos das peças, irão assistir gratuitamente uma sessão de cinema no Cine Cataratas, no Shopping JL de Foz do Iguaçu, com direito a pipoca. Uma parceria entre o Departamento Municipal de Cultura e Cine Cataratas – Felipe Rafagnin Rodrigues, Gerente de Marketing.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR