O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu nesta semana a entrega de uma motoniveladora 0 km, que foi adquirida com recursos próprios do município, e já colocou o maquinário para trabalhar na recuperação das estradas rurais.

A patrola, como também é conhecida, é uma Caterpillar 140 k, e teve um investimento total de R$ 1.244.000,00 (um milhão duzentos e quarenta e quatro mil reais)*.

Na tarde de quinta-feira, 07, o maquinário foi utilizado na recuperação de uma estrada rural na comunidade Indianópolis. ‘Estávamos precisando muito dessa patrola, principalmente de uma desse tamanho, que é a maior que o município já teve na frota!’, destacou o prefeito Motta.

Junto com a motoniveladora, também estava sendo utilizado na recuperação o rolo compactador adquirido no ano passado, também com recursos próprios.

‘Com esses maquinários que estão sendo adquiridos pelo Governo Municipal estamos conseguindo cada vez mais intensificar nossos trabalhos no interior do município. Temos aproximadamente 800 km de estradas, o que exige uma frota pesada forte para dar conta dos trabalhos. Os caminhões, por exemplo, também estão sendo muito importantes no transporte das pedras, entre outros serviços’, explicou o secretário de Viação, João Adelar da Rosa, ao lembrar-se dos 6 caminhões que foram adquiridos no ano passado, também com recursos próprios.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

*valor atualizado

Notícias Relacionadas

Saúde agenda aplicação da 2ª dose da Butantan e ab... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu agendou para a próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, a aplicação da 2ª dose da vacina Butan...
Governo Municipal busca empresas e modelos industr... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está trabalhando para regularizar o atual Parque Industrial e também atrair novas empresas, visando gerar...
Governo Municipal e Conselho de Saúde iniciam Pré-... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde vão iniciar na próxima semana o giro de...

Compartilhe

Google+