O Prefeito eleito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Manoel João Motta, esteve na manhã de hoje (17) realizando a primeira reunião na Prefeitura Municipal com o Prefeito em Exercício, Albino Bissolotti.

Motta esteve acompanhado do seu vice-prefeito eleito, Claudio Aparecido Rodrigues, e da equipe de trabalho. Ainda essa semana, o prefeito eleito Motta, nomeará uma comissão para acompanhar a transição de cargo do Poder Executivo.

Bissolotti salientou que se compromete junto com todo o grupo de secretariados, contribuir e facilitar o acesso de todas as informações sobre o funcionamento da Administração Municipal, dando assistência e apoio técnico-administrativo para a nova gestão, 2021 a 2024.

Motta do partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro), foi eleito a Prefeito de São Miguel do Iguaçu com 4.294 votos (26,47%), junto com o vice-prefeito Claudio Rodrigues do PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR