A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu junto com o Lions Clube e FAG (Centro Universitário), estão organizando o 1º Movimento voltado para a Saúde da Mulher, com o tema: ‘Lugar de mulher é onde ela quiser’.

O evento será nos dias 05 e 06 de março na própria sede do Lions, localizada na Rua Euclides da Cunha, ao lado da Secretaria de Saúde. A programação contará com palestras ministradas por profissionais na área da Saúde, também haverá agendamento de consultas e exames preventivos. Também terá curso de maquiagem, sessão de pilates, o zumba na rua e o Varal Solidário, tudo isso gratuito.

O 1º Movimento conta com o apoio dos parceiros, Sicredi, Clínica Millenium, Diva Rogê, Centro Médico, Avalanche Azul e Fla SMI.

No dia 05 (quinta-feira) as palestras iniciam a partir das 14 horas, encerrando com o Projeto Lazer na Praça, às 18h45 com aulas de zumba.

Já na sexta-feira (dia 06) haverá atividades no decorrer do dia, a partir das 08 horas, com intervalo do almoço e seguindo até às 17 horas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+