Logo cedo, no Dia Internacional da Mulher, as servidoras públicas da parte interna da prefeitura foram convidadas para um delicioso café da manhã servido especialmente a elas.

Mas antes, elas receberam homenagens em formas de poema, agradecimentos e muitos elogios por tudo o que as mulheres vêm conquistando ao longo dos tempos.

O prefeito Armando Polita, em seu discurso, parabenizou as homenageadas e evidenciou tamanha importância que as mulheres exercem no dia-a-dia.

“Homenagem singela, mas justa. Sem dúvidas é um momento de agradecer por tudo o que elas fazem pela sociedade e reconhecer que as mulheres avançam cada vez mais, conquistam seu espaço e com isso, engrandecem nosso mundo com sua capacidade e dedicação diária”, evidenciou o prefeito.

A primeira dama e também secretária municipal de Assistência Social, Nailor Polita, além de entregar rosas a cada uma presente no café da manha, também deixou sua mensagem de carinho.

“Hoje é um momento de reflexão. De pensarmos sobre tudo o que as mulheres conquistaram até hoje. Principalmente no trabalho. Aqui, por exemplo, no governo municipal, cinco secretarias são comandadas por mulheres. Não desmerecendo o valor dos homens, mas se hoje a presença feminina é maciça, é porque de fato, somo capazes para isso. Hoje é mais que merecido um momento de confraternização”, avaliou a secretária.