Nesta manhã, cinco mulheres que representam diversos segmentos do Município de São Miguel do Iguaçu, foram homenageadas pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação. A homenagem foi realizada na Sala da Educação no Paço Municipal.

As mulheres homenageadas, Dona Salete Magnon Carra, Dona Terezinha Silva, Dona Tereza Walnier Streppel, Vereadora Flavia Dartora e a Professora Rejane Cristh, foram recepcionadas pelo Prefeito Claudio Dutra, Secretária de Educação, Andréia Marcelino Diedrich, e toda equipe da Educação.

Dutra parabenizou todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. “Essas mulheres que foram homenageadas aqui na Secretaria fizeram parte da Educação do nosso município. Porém quero estender essa homenagem parabenizando todas as mulheres pelo trabalho prestado na sociedade, todas as mães, donas de casa que cada uma de vocês tem um significado muito importante para São Miguel”, enfatiza o Prefeito.

A Senhora Tereza Streppel de 67 anos filha de agricultores, trabalhou por 10 anos como cozinheira para os jogadores do time de futsal Amarelinho. “Estou muito grata de ser convidada para a homenagem, fiquei surpresa com o convite. Por isso, também quero dar o parabéns para todas as mulheres, desejo muita força, coragem e determinação”.

A equipe pedagógica da Secretaria de Educação, juntamente com o Prefeito entregou para cada mulher homenageada uma flor e após todos desfrutaram de um delicioso café da manhã.