A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou nesta terça-feira (23) no Diário Oficial Eletrônico, o decreto 324/2013 que institui Ponto Facultativo para o expediente da próxima sexta-feira. O documento vem assinado pelo Prefeito Claudio Dutra e pelo Secretário de Administração Mauri Almeida da Mota.

 

Conforme o decreto, fica instituído Ponto Facultativo para o expediente das repartições públicas municipais jurisdicionadas ao município no dia 26 de julho, sexta-feira pós feriado municipal do Dia do Colono e do Motorista. No decreto também consta que o disposto do artigo não atingirá os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, vigilância patrimonial e saúde.

 

Para tanto, a Secretaria Municipal de Saúde informa que o Pronto Atendimento 24 horas atenderá normalmente durante o feriado e também na sexta. Em caso de urgência ou emergência, como acidentes de trânsito, ferimentos por arma de fogo, arma branca ou situações de mal súbito, o munícipe deve acionar o SAMU, pelo telefone 192.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+