O município de São Miguel do Iguaçu recebeu na última sexta-feira, 09, a doação de diversas peças de agasalhos e cobertores da Adamop (Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná), que desenvolveu a campanha “Aquece Oeste”.

Os donativos foram entregues à 1ª dama, Lenir de Oliveira Motta, e a chefe de gabinete, Eloni Teresinha Conzatti de Queiroz, na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em Cascavel.

Com a campanha “Aquece Oeste”, a ADAMOP arrecadou cerca de 60 mil peças de roupas, agasalhos, calçados, cobertores e acessórios diversos, que foram distribuídos para os 54 municípios pertencentes à Amop.

Na tarde desta terça-feira, 13, a 1ª dama e a chefe de gabinete, acompanhadas da secretária municipal de Assistência Social, Adriana da Silva Motta, estiveram acompanhando a separação dos itens que foram entregues ao Provopar, que será o responsável por repassar os donativos para a comunidade carente do município.

Inclusive, o Provopar tem registrado uma grande procura de pessoas carentes por itens de frio, registrando uma grande demanda, tendo, por exemplo, doado apenas nos últimos 10 dias, mais de 2 mil itens entre roupas e calçados e mais de 70 cobertores.

A secretaria de Assistência Social e o Provopar agradecem as entidades e a comunidade em geral têm feito doações para entidade, o que garante o atendimento a população vulnerável, e reforça a continuidade da campanha “Seja Solidário”, que está arrecadando donativos para as famílias carentes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Com show gratuito, Balneário Ipiranga deve receber... O Terminal Turístico Balneário Ipiranga, de São Miguel do Iguaçu, tem recebido um grande público diariamente desde a sua abertura oficial, que aconte...
Unidade do Detran será reaberta para atendimento e... Com apoio do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, o Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) vai reabrir uma unidade de atendimento no mu...

Compartilhe

Google+