O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu decretou na última semana epidemia de dengue após o município chegar a 110 casos confirmados da doença. E como uma das ações de combate ao mosquito transmissor, vai iniciar na próxima segunda-feira, 02 de maio, um mutirão de limpeza. Nesta primeira semana, os trabalhos estarão concentrados no centro da cidade, na área atendida pela ESF Central.

Na oportunidade as equipes das diversas secretarias municipais estarão realizando a recolha de entulhos e demais materiais que possam acumular água parada. Os agentes de saúde também estarão realizando vistorias nos lotes e residências e notificando os moradores, caso seja necessário.

Durante o mutirão serão recolhidos entulhos em geral, galhos, folhas, recicláveis, móveis, entre outros. É muito importante que os moradores realizem uma limpeza geral em suas áreas e coloquem esses materiais que serão recolhidos em frente as suas residências, devidamente separados, em local de fácil acesso.

Após a limpeza, ficará estritamente proibido colocar novamente entulhos em cima do passeio público, caso contrário, o morador poderá ser multado, sem aviso prévio.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Secretaria de Educação reúne diretores e merendeir... A secretaria municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta terça-feira, 24, uma reunião com diretores e merendeiras de todas ...
Mutirão de limpeza contra a dengue será realizado ... O mutirão de limpeza contra dengue, que está sendo realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio das diversas secretarias, será ...

Compartilhe

Google+