A Miss São Miguel do Iguaçu 2014 Nauana ConzattI irá disputar o título de Miss Paraná deste ano. A primeira etapa do concurso será realizada em 07 de março, na cidade de Maringá.

Nauana foi recebida pelo prefeito Claudio Dutra, em seu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (04). Ela estava acompanhada da secretária executiva da ACISMI (Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu) Daiani Cechinel. Durante a conversa, ficou definido que o Município e a ACISMI irão custear as despesas de inscrição, deslocamento e hospedagem da representante em Maringá.

Dutra disse que a cidade pode se orgulhar de sua Miss. “A nossa representante tem grandes chances de vencer o concurso estadual. Por isso, é nossa obrigação incentivar a participação da Nauana já que ela é símbolo da beleza feminina são-miguelense”, elogiou o prefeito.

Concurso – Nauana tem 21 anos e foi escolhida Miss São Miguel em 16 de agosto do ano passado. Ela é estudante de engenharia elétrica na UTFPR, em Medianeira, e é filha de são-miguelenses.

Josnei Wolfart – MTE 10.009/PR