A secretaria municipal de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu, responsável pela iluminação pública, vem através desta, esclarecer os fatos relacionados à falta de material para manutenção das luminárias com defeito em alguns pontos do município.

O Governo Municipal lançou processo licitatório para aquisição de material de consumo para iluminação pública, através do Processo Administrativo nº 75/2021, modalidade: Pregão Eletrônico nº 034/2021 – Registro de Preços.

Dada a finalização do processo, a empresa vencedora dos lotes nº 10 (reatores 250W), nº 11 (reatores 70W) e nº 13 (reatores 400W) não entregou o material conforme ata. Diante disso, foi acionado o setor de Licitação e o Departamento Jurídico, para a aplicação das penalidades cabíveis.

Após a frustação na aquisição dos materiais, o município já iniciou um novo processo licitatório.

Os materiais licitados e não entregues são fundamentais para a manutenção da iluminação pública, por isso, pedimos a compreensão e colaboração da população até que o novo processo de Registro de Preço seja concluído.

Todas as reclamações são registradas com o endereço, contato telefônico e nome do contribuinte. A secretaria informa ainda, que mesmo com a dificuldade em receber alguns materiais, o departamento de Iluminação Pública já atendeu no período entre janeiro e junho de 2021, 499 reclamações sendo concertados 675 pontos.

O contribuinte pode registrar a sua reclamação pelo telefone/WhatsApp:  (45) 3565-8168 – departamento de Iluminação Pública.

Atenciosamente,

RODRIGO FRIGO
Secretário Municipal de Obras e Viação

Notícias Relacionadas

Saúde inicia agendamento da vacina contra Covid-19... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu iniciou o agendamento da vacina contra Covid-19 para todas as crianças com idade a partir dos...
COE prorroga medidas preventivas e define protocol... O COE (Comitê de Operações de Emergências) de São Miguel do Iguaçu esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 25, para debater sobre as medidas preve...
Governo Municipal e Sesc iniciam agendamento para ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Saúde, e o Serviço Social do Comércio (Sesc-PR) iniciaram o agendamento para e...

Compartilhe

Google+