O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente esclarece que a coleta de lixo pelo centro da cidade, bairros e interior segue o cronograma do Programa ‘Cidade Limpa’.

A separação e deposição correta dos resíduos – orgânico, reciclável, galhos, jardim e outros, é dever de cada cidadão. Sendo que todo material proveniente da coleta seletiva do município é destinado para a AMAR – Associação dos Agentes de Meio Ambiente e Reciclagem de São Miguel do Iguaçu, onde são triados e comercializados, retornando a cadeia produtiva.

O Governo Municipal orienta a população para colocar as sacolas de lixo fora de casa apenas no dia em que o caminhão da coleta passar, evitando multas e aglomeração de lixo nas lixeiras ou calçadas.

Para quem não tem o cronograma ‘Cidade Limpa’, o folder está disponível na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no piso inferior do Paço Municipal, em frente ao Banco Brasil. O atendimento é das 07h30 às 13h30. Telefone para contato: 3565-8179.

Em anexo, segue o cronograma de coleta de lixo.

O Município de São Miguel do Iguaçu ratifica seu compromisso de garantir uma cidade limpa, porém cada cidadão também tem o dever de seguir o cronograma.

 

 

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 


Compartilhe

Google+