De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

:: NOTA DE PESAR::

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu manifesta, em tempo, o sentimento de profundo pesar e consternação pelo falecimento do servidor público municipal aposentado Cesar Luiz Bombassaro, ocorrido na quarta-feira, 09 de agosto.

Bombassaro ingressou após concurso público como técnico de fiscalização em 1990 e foi servidor municipal até o final de 2022, tendo exercido ainda, ao longo da carreira, o cargo de secretário de Viação entre os anos 2005 e 2006, diretor de departamento, chefe de gabinete, entre outras funções públicas na Administração Municipal.

Também foi suplente de vereador e chegou a assumir uma cadeira na Câmara Municipal por curtos períodos, além de ter sido presidente da Liga de Esportes Amadores de São Miguel do Iguaçu.

O velório foi realizado no Ginásio Valter Marcon e o sepultamento está sendo realizado na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto, no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Medianeira.

O Governo Municipal decretou luto oficial de três dias, com bandeira à meia-haste.

Nesta hora de luto e dor, o Governo Municipal manifesta as mais sinceras condolências a família enlutada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade