Faltando apenas 15 dias para o 3º sorteio da Campanha ‘Em São Miguel do Iguaçu, Nota Fiscal dá Prêmio’, muitos munícipes continuam apresentando suas notas fiscais na Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários, para concorrer a 10 vales-compra no valor de R$ 500.

O sorteio será realizado no dia 01 de junho, para notas emitidas a partir de janeiro de 2015. Então para quem ainda não apresentou as notas fiscais, as guias de IPTU e Alvará, tem até dia 29 de maio para apresentar as notas na Secretaria, localizada no piso inferior do Paço Municipal em frente ao Bando do Brasil, onde serão carimbadas e o participante irá receber um cupom para depositar na urna.

“As normas do 3º sorteio são as mesmas que as anteriores, conforme determina a Lei 2.471/2013, de 24 de setembro de 2013. Nota fiscal de produtor rural, sendo que a cada R$ 1.000 de notas, o agricultor pode trocar por um cupom. Para os comércios e serviços na cidade, a cada R$ 100, troca por um cupom. Também para os tributos municipais, cada cartela troca por um cupom”, explica do Secretário de Administração, Valdecir Lago.

O 4º sorteio será no dia 18 de dezembro para as notas com datas entre junho a dezembro de 2015.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR