A Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários de São Miguel do Iguaçu informa que hoje (29), é o último dia para os munícipes apresentarem suas notas fiscais na Secretaria e concorrerem a 10 vales-compra no valor de R$ 500.

O terceiro sorteio da campanha ‘Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio’ será realizado na segunda-feira, dia 01 de junho no hall de entrada do Paço Municipal, porém os munícipes devem apresentar as notas fiscais na secretaria, localizada no piso inferior do Paço, em frente ao Banco do Brasil, onde serão carimbadas e devolvidas ao participante.

A cada R$ 100 de notas fiscais o munícipe recebe um cupom, também vale para guias de IPTU, Alvará, Nota do Produtor. Lembrando que devem ser emitidos a partir de janeiro de 2015.

Mais de 15 mil cupons devem ser sorteados na segunda-feira. O 4º sorteio será no dia 18 de dezembro para as notas com datas entre junho a dezembro de 2015.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR