Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, foram empossados oficialmente na manhã de hoje (25).

Na oportunidade, os representantes do Poder Executivo e, representantes dos servidores eleitos em votação realizaram também a primeira reunião da comissão.

Todos os membros da CIPA nomeados foram divulgados através da Portaria nº 174/2017, publicado no Diário Oficial Eletrônico. Eles receberão nos próximos dias capacitação e estarão passando em todos os departamentos da Administração Municipal.

CIPA – A Comissão tem como objetivo a prevenção de acidentes e decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a prevenção da vida e a promoção da saúde do trabalhador.