Os trabalhos de pavimentação asfáltica na estrada rural que liga as comunidades Santa Rita e Linha Paulistana, no interior de São Miguel do Iguaçu, estão entrando em sua reta final. A empresa vencedora da licitação já concluiu a aplicação da camada asfáltica, faltando apenas a pintura da sinalização horizontal para a entrega da obra.

Na tarde de quarta-feira, 26, o prefeito Motta, esteve visitando o local e analisando todo o trecho que foi beneficiado. Durante passagem pela comunidade Paulistana, ele conversou com a família Cordeiro, que explanou toda felicidade pela obra realizada.

‘Agora ninguém tem mais desculpa para vir nos visitar’, disse a dona Luzia Cordeiro, que fez questão de dar um abraço no prefeito Motta, e agradecer o tão esperado asfalto. ‘Não aguentava mais trabalhar só pra pagar a manutenção do carro que vivia quebrando’, completou uma das filhas.

A família também agradeceu a instalação de lombadas nas proximidades da sede da comunidade, o que vai garantir mais segurança aos moradores e transeuntes. ‘Eu cobrei a instalação desses quebra-molas, pois muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade, o que pode colocar em risco a vida dos moradores’, destacou Motta.

A obra está sendo executada pelo Governo Municipal em 5.369 metros lineares de estrada, seguindo até a divisa com a Vila Bananal, que pertence a Foz do Iguaçu, com 6 metros de largura, cobrindo toda a faixa de rodagem.  O investimento é de R$ 1.970.000,00 (um milhão, novecentos e setenta mil reais), com recursos próprios do município.

Inclusive o prefeito Motta, esteve reunido recentemente com o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, e pediu a continuidade da pavimentação até a Vila Bananal. ‘O prefeito de Foz se comprometeu a dar sequência a essa obra, o que vai ser muito importante’, relatou Motta.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde vai realizar vacinação noturna com agendamen... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima segunda-feira, 16 de agosto, vacinação contra Covid-19 no período not...
Saúde de São Miguel do Iguaçu aplicou 550 doses em... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou neste fim de semana a vacinação de idosos de 70 anos acima, dando sequência aos plan...
Saúde realiza aplicação da 2ª dose da Pfizer em ad... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta quarta e quinta-feira, dias 15 e 16 de dezembro, a aplicação da 2ª dose da...
Saúde divulga resultado do 1º Levantamento Rápido ... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022 o primeiro Levantamento Rápido de Índices p...

Compartilhe

Google+