Após toda a instalação da sinalização vertical para a construção do trevo de acesso na PR 497, as obras iniciaram no dia de hoje (03).

O novo trevo na PR 497, dará acesso com mais segurança ao distrito de Santa Rosa do Ocoí e demais comunidades, sendo Urussanga, Santa Cruz, São José e Santa Izabel. Totalizando um investimento R$ 954.449,00, com recursos do Governo do Estado do Paraná, emenda parlamentar do Deputado Ademar Traiano e Prefeitura Municipal.

A empresa vencedora da licitação e responsável pela execução das obras é a Maki Engenharia LTDA, com prazo de conclusão em 06 meses.

Para quem passa pelo local, é necessário atenção, respeitando o limite de velocidade, pois já tem máquinas na pista. De acordo com a equipe, amanhã (03), o trânsito estará parcialmente interditado, com o corte das árvores.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL