Servidores públicos de diversos setores da Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu estiveram participando de mais uma oficina do Projeto Prevenção e Redução da Gravidez Não Intencional na Adolescência nos Municípios do Oeste do Paraná.

O encontro durante o dia de ontem (20) foi em Santa Terezinha de Itaipu com o tema ‘Adolescências e Diversidades’. Representando o Município estiveram presentes na oficina o Coordenador da Atenção Básica Djonatan Adamante, Coordenadora do NASF Elizabete Manente, Psicóloga Gislaine Rosa, Assistente Social Carmen Trisch Monte, Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Aparecida Caradore, Conselheiros Tutelares Moacir Leite e Lindaura Vieira Medeiros, e servidoras do CRAS Simone Mittmann e Letícia Ana Domingues Cardoso.

As oficinas seguem até novembro com objetivo de capacitar os profissionais para atuarem junto aos adolescentes do município de forma eficaz e assertiva, a fim de reduzir os números de gestações na adolescência.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+