O ônibus Ecoexpresso Sanepar, de Foz do Iguaçu, estará em São Miguel do Iguaçu entre os dias 18 e 19 (quinta e sexta-feira), na Praça Henrique Guellere ao lado da Prefeitura Municipal, aberto para visitação.

O ônibus é especialmente preparado com maquetes, painéis iluminados e vários outros recursos para disseminar práticas de cuidado com a água.

Nestes dois dias, a Secretaria Municipal de Educação estará realizando o Projeto sobre a Preservação da Água, onde escolas estão agendando visitas para conhecer as instalações do Ônibus Ecoexpresso. A população também está convidada para conhecer esse ônibus da Sanepar que está passando em todas as cidades.

O horário para visitação das escolas é das 09h às 11h e após das 14h. Já para os munícipes é das 11h às 14h.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Foto: Assessoria Sanepar