A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Obras e Viação, está capacitando os servidores municipais concursados na área de Operador de Máquinas Pesadas e Motorista de Caminhão.

A capacitação está sendo realizada durante o dia de hoje e amanhã (01 e 02), no Centro Cultural. Aulas teóricas e práticas abordam temas como: Norma reguladora, Operação de máquinas pesadas, Manutenção preventiva de máquinas e caminhões, Condução econômica e defensiva, Uso de EPI, Orientações e técnicas de compactação de estradas vicinais, valas, pontes, bueiros, galerias, terraplanagem, medidas e cotas, e como preparar uma estrada vicinal.

O curso tem carga horária de 16 horas/aula e, todos os servidores que estão participando receberão certificados.

​Tallini klassmann – MTE 10.115/PR