O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou na manhã de hoje (18) no Gabinete mais uma ordem de licitação, desta vez do projeto ‘Avançar Cidades’.

O ato de assinatura contou com a presença dos secretários municipais, equipe de Governo e vereadores. Após Dutra foi pessoalmente entregar os documentos no Departamento de Licitação.

O projeto ‘Avançar Cidades’ está sendo trabalhado há dois anos pela equipe de Planejamento e Projetos e, vai revitalizar as ruas do Bairro Santa Ana, Marechal Candido Rondon, Rua João Carlos Rosa, Rua Carlos Kestring e Rua Valentin Celeste Palavro, com pavimentação asfáltica, iluminação pública em LED, ciclovia, calçadas acessíveis em paver com piso tátil, plantio de grama e arborização, e sinalização de transito horizontal e vertical e a edificação das duas pontes sobre os Rios Pinto e Leão. Um investimento de R$ 6.114.981,15.

Agora o projeto segue os trâmites internos da Prefeitura, para posterior publicação do edital no Diário Oficial Eletrônico. A empresa responsável pela execução da obra terá prazo de 12 meses, após a assinatura da ordem de serviço.

“Estamos contentes em hoje assinar a ordem de licitação do ‘Avançar Cidades’, o maior projeto de infraestrutura viária no nosso Município. Asfaltando todo o bairro Santa Ana, mas antes disso, receberá a construção das galerias pluviais, a recuperação da Rua Marechal Candido Rondon e continuando na Rua Valentin Celeste Palavro, a tão esperada rua em frente da faculdade, com ciclovia, calçadas e iluminação em led, sem falar nas melhorias das duas pontes. Quero parabenizar toda a equipe de Governo pelo empenho que tiveram nesse projeto”, enfatiza o Prefeito Claudio Dutra.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+