O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou ontem (11) o pedido de licitação para as diversas obras de Infraestrutura e Saneamento (FINISA), contratado via financiamento da Caixa Econômica Federal, que irão beneficiar a população são-miguelense.

O investimento de R$ 4.848.937,95 será utilizado em pavimentação, recuperação e restauração de estradas vicinais em áreas rurais e pavimentação poliédrica, recapeamento e recuperação de vias no perímetro urbano.

As obras acontecerão nas seguintes localidades: No centro da cidade será realizado o recape asfáltico nas Ruas Victor Ferreira e Silva, Santa Catarina, Nadir Maggi e Ubaldino do Amaral. O segundo trecho será de reperfilamento e capa na Rua Protácio Alves no Distrito de São Jorge, o mesmo serviço será feito na Estrada Rural entre a Aurora do Iguaçu e Linha Navegantes.

No Distrito de Balneário Ipiranga, serão realizadas obras de calçamento e meio-fio na Rua Ipiranga, Nº04 Rua Iguaçu e Nº08 Rua Itaipu e no Distrito de São Jorge na Rua Porto Alegre. No Ipiranga também será feito a pavimentação poliédrica na estrada rural que liga o Balneário ao Assentamento Sávio.

Em Aurora do Iguaçu, o recape asfáltico irá atender as Ruas 03 de Outubro e 07 de Setembro, Rua Comandante Eturiel. Em Santa Cruz do Ocoi o recape asfáltico será feito na Rua Alfredo Mate, Avenida Silvestre Pies e Rua 03, e pavimentação poliédrica no trajeto da UBS de Santa Rosa do Ocoí até o calçamento existente passando pela Aldeia Indígena e na estrada do Chapadão.

O Município de São Miguel do Iguaçu já se tornou um verdadeiro canteiro de obras, devido a isso, para marcar a Gestão Claudio Dutra, o Prefeito lançou nesta semana, o Programa Municipal de Investimentos, dentre essas ações do FINISA, ainda estão reformas de imóveis próprios para abrigar serviços de saúde e atividades esportivas, sendo atendidos os imóveis da Unidade Básica de Saúde de São Jorge e do Ginásio de Esportes Walter Marcon.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+