O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou na manhã de hoje (11) a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do distrito de São Jorge.

A obra é financiada em convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Saúde/FUNSAUDE, com a interveniência da Paraná Edificações.

O ato de assinatura no Gabinete do Prefeito, contou com a presença dos secretários, gerente de projetos, vereadores e também do representante da empresa vencedora da licitação Willy Construtora de Obras.

A nova UBS passará a contar com um espaço moderno de 390 metros quadrados, com sala de registro de pacientes, sala de inalação coletiva, sala de vacinas, sala de imunização, sala de esterilização, sala de limpeza, sala de utilidade, sala de reuniões, farmácia e sanitários – feminino e masculino. Um investimento de R$506.640,64.

 Os trabalhos iniciam nos próximos dias, assim que realocar os atendimentos da atual UBS. O prazo de execução é de 06 meses.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+