O Prefeito em Exercício de São Miguel do Iguaçu, Mauro Remor, assinou ontem (07) o Decreto nº 016/2016 publicado Diário Oficial Eletrônico que dispõe sobre o horário das repartições públicas municipais.

A partir de segunda-feira, dia 11 de janeiro o expediente nas repartições públicas municipais, que se localizam fora do Paço Municipal, será das 07h30 às 11h30 e das 13h30 ás 17h30.

Já o expediente e atendimento ao público no prédio da prefeitura, em virtude do início da obra de reforma e reforço da estrutura do Paço Municipal Abel Bez Batti, permanecerá das 07h às 13h, sem interrupção para almoço, por tempo indeterminado.

Reforma Prefeitura – O início da obra deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro de 2016, sendo que o Departamento Jurídico do Paranacidade emitiu parecer favorável em relação ao Processo Administrativo n° 183/2015 PMSMI, Tomada de Preço n° 10/2015.

A empresa vencedora com proposta de R$ 1.245.738,69, foi a PEACE Construtora de Obras Ltda, objetivando a reforma estrutural do Paço Municipal com execução de; Reforço estrutural nos pilares, Retirada da laje, Substituição de cobertura por estrutura metálica, Retirada e substituição de piso, Retirada e substituição de parede de alvenaria, Retirada e substituição de aparelhos sanitários, Retirada e substituição de divisórias, Pintura interna e externa, Pavimentação em paver, Instalações elétricas e hidráulicas.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR