O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está revitalizando mais um local público, desta vez, o Parque de Exposições Benvenuto Verona recebe uma grandiosa reforma com ampliação dos barracões, banheiros e arena para shows.

A obra de mais de cinco mil metros quadrados de construção abrange toda a infraestrutura do Parque, com troca da cobertura existente, forro, piso, pintura, ampliação de sanitários, adequação para PNE (portadores de necessidades especiais), prevenção contra incêndio e pânico.

Um investimento de mais de 822 mil reais, com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Prefeitura Municipal. A empresa vencedora da licitação, Aliança SB Engenharia Ltda, tem prazo de execução até janeiro de 2019.

Em vistoria nas obras, o Prefeito Claudio Dutra se diz satisfeito com o trabalho que está realizando no Município. “Já reformamos a maioria dos locais públicos, desde prédios a praças, estradas, tanto da cidade como do interior recebem manutenções, frota municipal totalmente renovada. Aos poucos vamos atendendo todas as reivindicações do cidadão são-miguelense. Somente três prédios não receberam reformas até agora, o Centro Cultural Avelino Vieira, Rodoviária e a Capela Mortuária, os demais locais, receberam uma atenção especial do Governo. Isso representa que temos uma equipe capacitada para execução do serviço público e, principalmente parcerias com o Governo Estadual e Nacional”, salienta o prefeito.

 

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+