De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Aconteceu na última terça-feira, 11, no distrito da São Jorge, um encontro entre os participantes do Projeto ‘Academia da Saúde’ e do Clube da Terceira Idade de Serranópolis do Iguaçu. O objetivo foi estreitar os laços entre esses participantes e também retribuir a visita realizada pelo projeto ao Clube de Serranópolis, em julho.

O encontro teve o tradicional bailinho e bingo. “O intuito foi a promoção da socialização, do intercâmbio cultural e o fortalecimento de vínculos entre os usuários da academia e também com a comunidade envolvida, na visão ampla de promoção de saúde e o bem estar social”, disse a coordenadora da Academia, Simone Gaboardi.

No próximo dia 19 de outubro os integrantes da ‘Academia da Saúde’ vão fazer uma visita ao Clube da Terceira Idade de Missal.

O projeto ‘Academia da Saúde’ está sendo realizado semanalmente nas academias ao ar livre instaladas no distrito da São Jorge e ao lado do Posto de Saúde Central e atende aproximadamente 100 idosos do município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade