A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu em parceria com a Itaipu Binacional estão realizando mais uma obra que irá beneficiar a população são-miguelense, a construção da pavimentação poliédrica na comunidade de Urussanga.
 

A obra de 1,4 quilômetros de pavimentação tem como objetivo a preservação ambiental e fomento a produção orgânica daquela região. Um investimento de R$ 246.317,76.

O proprietário do Sítio Arruda, senhor Luiz Arruda, recebe mensalmente turistas de toda região, inclusive turistas internacionais. Ele possui uma pequena propriedade, onde produz café orgânico, polpa de frutas e pupunha. “Os ônibus grandes que a maioria das vezes traz os turistas, não conseguem vim até a propriedade, pois a rua é estreita e com muitas pedras soltas, isso quando não chove. Há anos venho pedindo esse calçamento, mas graças a Prefeitura e a Itaipu, hoje a obra está quase finalizada”, comenta seu Arruda.

Além de beneficiar a propriedade do seu Arruda, mais oito famílias da região serão contempladas com o novo calçamento.
 

Mais conquistas: Com a implantação dos programas Porteira à Dentro e Estradas da Produção, o Governo Municipal vem priorizando o atendimento aos produtores rurais com trabalhos contínuos efetuados pelas Secretarias de Agricultura e Obras.
 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

​Tallini klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 08h16


Compartilhe

Google+