O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve em seu Gabinete na manhã de sexta-feira (13) assinando a ordem de serviço para execução imediata de pavimentação poliédrica no trecho de Nova Brasília a Linha Minosso.

O ato de assinatura contou com a presença do vice-prefeito, Albino Bissolotti, secretários municipais, gerente de projetos, equipe de Governo, vereador Wando, moradores e empresários das comunidades, além do representante da empresa vencedora da licitação, SAMP CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA.

A obra com extensão de 4.150 metros lineares e 24.900,00 m2, iniciará em janeiro e tem prazo de execução de  150 dias, um investimento de R$ 745.096,76. “Estamos atendendo mais uma reivindicação da população, agora dos moradores de Nova Brasília e Linha Minosso. Aos poucos vamos readequando todas as estradas rurais, graças aos parceiros do Governo do Estado e Federal, além da nossa equipe de Governo que trabalha diariamente na elaboração de projetos e captação de recursos”, enfatiza Claudio Dutra.

A pavimentação poliédrica será realizada em três partes: no início da estrada que liga a PR-479, o trecho da Nova Brasília e o trecho de acesso a Linha Minosso, de acordo com a proposta e contrato de repasse celebrado entre o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e o Município. Sendo também uma emenda parlamentar do vereador Wando da Garagem.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+