O Secretário Municipal de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu, Paulo Roberto Garlini, esteve na semana passada acompanhando o andamento das pavimentações que estão sendo executadas no interior do Município.

Primeiro Paulo foi até a comunidade de Nova Brasília, conferir o início da pavimentação poliédrica na estrada que liga a Linha Minosso. A obra na região tem extensão de 4.150 metros lineares e 24.900,00 metros quadrados, um investimento de R$ 754.096,76.

A pavimentação poliédrica será realizada em três partes, sendo elas: no início da estrada que liga a PR-479, o trecho da Nova Brasília e o trecho de acesso a Linha Minosso, de acordo com a proposta e contrato de repasse celebrado entre o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e o Município. A empresa vencedora da licitação, responsável pela obra é a SAMP CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA.

Após, a vistoria foi no distrito de Balneário Ipiranga, três ruas da comunidade estão recendo primeiro as galerias pluviais, meio-fio e depois pavimentação poliédrica, totalizando área de 3.509,54m². Outro trecho também recebe o calçamento com pedra irregular é na estrada rural entre Balneário Ipiranga e Assentamento Sávio, totalizando área de 13.800,00m²; e 4.600,00 metros de meio fio de pedra. Totalizando um investimento de R$ 488.868,51. A empresa vencedora da licitação, responsável pela obra é a Keiti G. da Conceição ME.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+