Nesta sexta-feira, 17, o Centro Cultural de São Miguel do Iguaçu será palco do espetáculo teatral Vida de Adolescente, encenado pelo Grupo Municipal de Teatro que tem como diretor, o ator sãomiguelense Álvaro Sampaio.

 

O texto é de Guilherme Almeida e apresenta um enredo do mundo dos jovens e adolescentes com a energia peculiar desta fase da vida e conta com pitadas de romance e realidade, temas como primeiro beijo, vicio em jogos, bulling, entre outros.

 

A escola foi o cenário escolhido, onde meninos lutam para sobreviver das “garras” das meninas mais populares, as Patis. Durante o decorrer da peça o público vai se identificando com os personagens. Entre eles Roko – líder da turma revolucionária na escola que sempre dá um jeito de abalar os pilares da escola.

 

Outro personagem forte é Rafa que tem rock na veia, adora encrencas e, portanto não se entende com Mirella, líder da turma do bem.

 

Não podia faltar a figura do diretor da escola, o Gim, apontado como um chato por todos na escola.

Os outros personagens da Peça Vida de Adolescente você confere assistindo a este divertido espetáculo que será encenado nesta sexta-feira, a partir da 20 horas, no Centro Cultural que por sinal está com as 130 poltronas reformadas.

 

O elenco

O elenco da peça Vida de Adolescente foi renovado em relação ao grupo de 2011 que encenou para alunos das escolas do município, mas há alguns remanescentes. São jovens talentos de São Miguel do Iguaçu, formados na oficina de teatro dirigida por Álvaro Sampaio.

 

Daniele Gab, Eduardo Ghellere, Eduardo Remor, Fabiane Spohr, Haroldo Capeletti Nogiri Filho, Julio de Lara, Letícia Guizzo, Luiz Armando Neto, Maria Carminatti, Maria Isabel Felisberto, Matheus de Almeida, Rogério Remor, Samuel Leal, Shirley Theisen, Vinício Presa, Vinicius Ghellere, Vinicius Slovinski e Yasmin Alberton são os atores da peça.

 

O autor do texto, Guilherme Almeida também assina o figurino. A ficha técnica se completa com Álvaro Sampaio como pesquisador musical e operador de sonoplastia e Rodrigo Tomasini o iluminador do cenário.


Compartilhe

Google+