O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, acompanhou na manhã desta quinta-feira (1°) a perícia técnica em uma retroescavadeira da Prefeitura, incendiada na noite de terça-feira (30).

Um perito do Instituto de Criminalística do Paraná veio para auxiliar na investigação do incêndio ocorrido no Pátio de Máquinas da Prefeitura e que se sinistrou uma retroescavadeira e afetou outra, ambas patrimônio do Município de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o prefeito, a vinda do perito foi para tentar esclarecer a natureza do incêndio, buscando determinar se é de origem criminosa ou não.

Incêndio

Na noite de terça-feira (30/07), as equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência no Pátio de Máquinas. Funcionários e moradores da região afirmam ter ouvido um barulho semelhante o de uma explosão.

O incêndio comprometeu por completo a retroescavadeira e também atingiu outra estacionada ao lado, sendo esta repassada recentemente ao município por meio de um programa do Governo Federal.