O Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu, com apoio do Ministério Público, está desenvolvendo a campanha ‘Sinal Vermelho contra Violência Doméstica’, como parte da ‘Semana da Justiça pela Paz em Casa’, que acontece entre os dias 8 e12 de março.

A campanha sugere a participação de farmácias e drogarias de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, fazendo com que esses estabelecimentos recebam as denúncias. Segundo a justiça, o atendente não terá que sair do seu local de trabalho, nem mesmo será testemunha de qualquer fato, apenas irá contribuir para o acionamento eficaz das autoridades policiais.

Para maiores informações sobre a adesão de farmácias e drogarias à Campanha do Sinal Vermelho e materiais de divulgação, entre em contato com o Fórum de São Miguel pelo watts (45) 9.928-3585 ou acesse o site: http://www.amb.com.br/sinalvermelho.

O Governo Municipal incentiva iniciativas como essa, visando um bem estar maior para toda a comunidade são-miguelense.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Construção da Arena Meu Campinho e quadra na Escol... As obras de construção da Arena Meu Campinho, no Bairro Floresta, e da quadra de esportes da Escola Municipal Vitorino Barbiero seguem em ritmo acele...
Prefeito Motta é empossado presidente da Junta Mil... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, foi empossado na tarde de terça-feira, 06, como presidente da Junta Militar do município. A ...

Compartilhe

Google+