Os funcionários da Trena Execuções Pré Fabricados Ltda. trabalham dentro do cronograma estabelecido pela equipe técnica que prevê a conclusão da ponte sobre o Rio Leão e, que dá acesso às comunidades das Linhas Brasil, Cotia, Alto e Baixo Laranjita dentro de aproximadamente 30 dias.
Na última quinta-feira, 4, foi feita a concretagem da obra que segundo o engenheiro e fiscal da obra, Francisco Takeshita “deve ficar uns 20 dias sendo molhada para que o concreto seja curado. A partir daí é que poderemos liberar para o tráfego de veículos e máquinas”- afirma.
A ponte sobre o Rio Leão terá capacidade para tráfego pesado. Segundo o engenheiro Francisco Takeshita “até caminhões graneleiros de 40 toneladas poderão trafegar pelo local. A obra foi projetada com essa especificação” garante.
Pelo local transitam além de pedestres que moram nas redondezas e se deslocam diariamente para o centro da cidade, caminhões e máquinas agrícolas, o que torna o tráfego movimentado, principalmente em tempos de safra.
Polícia Investiga Suspeitos
O novo delegado de polícia de São Miguel do Iguaçu, Dr. Valmor Traib confirma que recebeu a delegacia do seu antecessor, Dr. Herculado de Abreu, com o inquérito policial de investigação sobre a autoria do crime contra o patrimônio do município, em andamento.
“Algumas pistas já foram levantadas. Existem alguns suspeitos, mas a Polícia não vai divulgar com o objetivo de preservar o sigilo das investigações. Estamos trabalhando no caso”, disse o delegado.
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter