A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta quinta-feira, 19 de agosto, a vacinação da população em geral de 25 anos ou mais contra a Covid-19.

A imunização será realizada na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 08h30 às 10h30.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Inclusive, a Saúde pede a colaboração de todos para que se dirijam ao local de vacinação exclusivamente de carro, para uma melhor organização e mais agilidade na imunização.

Também na quinta-feira, 19, será realizada a vacinação noturna para a população com idade a partir dos 26 anos que não conseguiu se imunizar nos drive thrus realizados por compromissos de trabalho. As doses serão aplicadas exclusivamente em quem realizar o agendamento através dos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404. As vagas são limitadas.

Lembrando que nesta quarta-feira, dia 18, acontece a aplicação da 2ª dose da vacina Butantan na população de 36 e 37 anos ou mais, que tomou a 1ª dose no dia 24 de julho ou em data anterior.

Para receber a dose é obrigatória a apresentação da carteirinha com a 1ª dose, além de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Para os imunizados com a AstraZeneca/Fiocruz ou com a Pfizer no dia 24/07, a 2ª dose está previamente marcada para o dia 15 de outubro, pois o intervalo entre as doses é maior.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Secretário Nacional da Pesca destaca potencial da ... O potencial da região Oeste do Paraná para a produção de peixes, principalmente tilápia, foi destacado nesta sexta-feira, 13, pelo secretário Naciona...
Meio Ambiente realiza ação conjunta com a Polícia ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Meio Ambiente, informa que na quarta-feira, 16, realizou uma ação conjunta com...
Governo Municipal alinha acordo bilateral com Serr... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está alinhando um acordo bilateral com o município de Serranópolis do Iguaçu visando à construção de uma ...
Decreto notifica proprietários de terrenos baldios... Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de quinta-feira, 12, o decreto n° 426/2022, que notifica proprietários de terrenos baldios urbanos a reali...

Compartilhe

Google+