A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu marcou para o próximo sábado, 24 de julho, a imunização da população em geral de 37 e 36 anos, para dar sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

As doses serão aplicadas na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro. A partir das 09h00 será imunizada a população com 37 anos e a partir das 10h30 serão imunizados os munícipes de 36 anos ou mais, seguindo os trabalhos até as 12h00.

Para receber a vacina é preciso ter 37 e 36 anos completos ou mais, além de apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que nesta sexta-feira, dia 23 de julho, será realizado drive thru para aplicação da 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz nas pessoas com idade a partir dos 61 anos, que tomaram a primeira dose no dia 30 de abril.

A imunização será na Igreja Matriz, no horário das 14h00 às 15h30. Para receber a vacina é preciso obrigatoriamente apresentar a carteirinha com a 1ª dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Também continua o agendamento da imunização para os integrantes dos grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Deficiência Permanente, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde, cuidadores domiciliares, trabalhadores da limpeza pública, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano ou de longo curso e caminhoneiros, todos com idade a partir dos 18 anos.

O agendamento pode ser realizado pelos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas


Compartilhe

Google+