
Turistas de toda região lotaram o Terminal Turístico de Balneário Ipiranga neste final de semana (07 e 08), tudo por que, foi realizado o Circuito de Vôlei de Areia, promovido pelo Departamento de Esporte em parceria com a RPC TV.
O torneio de vôlei de areia está acontecendo em todos os municípios lindeiros ao Lago de Itaipu. Domingo (08) foi à vez de São Miguel participar do evento, onde aconteceu a última etapa classificatória do torneio, garantindo vagas para a final que será realizada em Missal.
Ao total, 25 equipes, feminino e masculino, participaram do campeonato. Durante esses dois dias, além do torneio, foram realizadas várias atividades recreativas para crianças, jovens e adultos.
A Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa esteve presente no Balneário e avaliou o torneio. “Todas as equipes jogaram muito bem, todos estão de parabéns, a nossa equipe organizadora do evento também está de parabéns, certamente foi um campeonato bem disputado e bem divertido”.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Públicado às 13h30
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter