O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, informa que o chamamento público para concessão de auxílio transporte para estudantes de ensino técnico e universitário que estudam fora do município termina nesta quarta-feira,06 de abril.

A solicitação dos candidatos interessados deve ser realizada via protocolo, no setor de protocolos no Paço Municipal, no horário das 07h30 as 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Para concessão e manutenção do auxílio, o beneficiário deverá atender os requisitos que estão no edital publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 22/03/2022 e preencher a ficha de cadastro. Entre os requisitos estão: ser residente de São Miguel do Iguaçu (mediante comprovante de residência), estar matriculado em curso presencial não ofertado por instituição de ensino local, ter frequência e notas mínimas cumpridas nos trimestre, entre outras exigências.

A Lei que instituiu o Programa Auxílio Transporte Estudantil é a nº 3.519/2022 e está publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 15/03/2022.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL