O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, informa que termina nesta sexta-feira, 22 de julho, o prazo para as inscrições dos interessados em representar o município no 17º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, o Fermop.

Os cantores interessados em participar podem realizar a inscrição pessoalmente no departamento de Cultura, localizado no Centro Cultural Avelino Antônio Vieira, ou entrar em contato através do telefone/whatsapp: 3565-8147.

É necessário apresentar no ato da inscrição o nome completo e/ou nome artístico, RG, CPF, comprovante de residência, telefone, data de nascimento, categoria que pretende representar e o nome da música escolhida, bem como do artista.

Após o término do período de inscrições o departamento de Cultura entrará em contato com os inscritos para maiores detalhes de como será o formato das apresentações.

Conforme divisão realizada pela organização do evento, São Miguel do Iguaçu irá participar da terceira etapa, que será realizada no município de Medianeira no dia 26 de agosto, uma sexta-feira.

A 17ª edição do festival será realizada em 5 etapas classificatórias e a grande etapa final, que está marcada para o dia 23 de setembro. Serão quatro categorias: sertaneja, popular e gospel (a partir de 16 anos) e infanto-juvenil (10 a 15 anos).

Confira as datas de cada etapa do Fermop:

22/07 – Boa Vista da Aparecida;

12/08 – Nova Santa Rosa;

26/08 – Medianeira;

09/09 – Nova Aurora;

23/09 – Palotina – Grande Final.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Esporte vai realizar peneira de futsal sub-17 no s... O departamento de Esportes, da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, vai realizar no dia sábado, 05, uma peneira ...
Recenseadores estão nas ruas de São Miguel realiza... Recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão nas ruas do município de São Miguel do Iguaçu realizando o Censo 2022. ...
Vigilância em Saúde encontra 35 escorpiões em nova... A equipe da Vigilância em Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou na noite de terça-feira, 04, mais uma busca ativa noturna de escorpiões, desta vez, ...
Reunião do COE estabelece novas restrições para o ... Em reunião realizada pelo COE (Comissão de Operações Emergenciais) de São Miguel do Iguaçu na manhã desta segunda-feira, 22, foram definidas novas me...

Compartilhe

Google+