A situação estrutural do Paço Municipal Abel Bez Batti, de São Miguel do Iguaçu, exigiu da atual Administração uma série de medidas que estão sendo tomadas para atender a necessidade de readequação e manutenção do local. Dentre elas, está o atendimento a uma antiga solicitação da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, com o intuito de eliminar a situação insalubre gerada pela infestação de cupins no Paço Municipal.
Troca de divisórias destruídas por cupins e readequação do layout para realocação de pessoal estão entre as intervenções em andamento, por meio de uma licitação em vigência.
Conforme a Secretaria Municipal de Obras, há anos o local não recebia dedetização e, por isso, muitas divisórias estavam totalmente comprometidas pela ação dos cupins. Outras providências serão tomadas para conter a ação destes insetos.
A troca e manutenção de divisórias atende também a necessidade de instalação da Sala do Empreendedor, que será inaugurada nesta terça-feira (30). Outros setores como Telefonistas, Sala de Reuniões, Gabinete, Controle de Frota, Programa Segundo Tempo, Ouvidoria, Vara da Infância, sala da Administração, também estão recebendo manutenção.
“Todas essas manutenções fazem parte de um projeto maior. Essa é uma primeira ação para adequação das salas às demandas dos departamentos. Num segundo momento está previsto o reforço do projeto estrutural do prédio”, disse o secretário de Obras e Viação, Orivaldo Malaggi. Segundo ele, reuniões são realizadas frequentemente para tratar da reforma da parte estrutural do Paço Municipal.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter