O assessor do Deputado Federal Dr. Rosinha (PT), Olírio Rives dos Santos, esteve em São Miguel do Iguaçu fazendo uma visita ao prefeito Armando Polita.

Na oportunidade, o assessor que é o representante do deputado na região oeste do estado, disse que o momento “é de atender aos pedidos dos municípios e com São Miguel do Iguaçu não será diferente”.

O prefeito Armando Polita disse estar contente com essa visita, pois sempre rende bons frutos ao município.

“Através deste encontro veio a possibilidade de uma emenda parlamentar destinada ao município para a compra de um caminhão e aquisição de equipamentos destinados principalmente para o Assentamento Companheiro Antônio Tavares. O município está sempre aberto às parcerias e o deputado Rosinha, através do assessor Olírio, se mostra um grande parceiro dos assentamentos e nós com certeza vamos buscar recursos junto ao deputado”, comentou o prefeito.

No encontro, também estiveram presentes secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, entre outas autoridades.