O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti, assinou na manhã de hoje (10) uma ordem de licitação para reforma da cobertura e quadra de esportes da Escola Municipal Henrique Ghellere.

O ato de assinatura contou com a presença da equipe de Governo e, a Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Floresta, Marli Felisberto Rodrigues.

A quadra construída em 2002, só recebeu pequenas melhorias em sua estrutura em 2007 e desde então, não teve mais manutenção, sendo que a mesma é utilizada pelos alunos da escola e também pelos moradores do bairro.

De acordo com o pedido de serviços preliminares, cobertura em aluzinco e calçada com drenagem, limpeza final e placa, o valor máximo da obra é de R$ 149.742,03, com prazo de execução de dois meses.

Com a ordem assinada pelo Prefeito e secretariados, o Edital segue para publicação no Diário Oficial Eletrônico para os trâmites legais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL